Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Caso Eiko

Advogado de ex-amante diz não saber nada sobre perícia no carro

O criminalista Ulisses Rabaneda, advogado de Sebastião Carlos, disse desconhecer qualquer fato relacionado a uma perícia que supostamente encontrou manchas de sangue no carro de seu cliente, como noticiou um site de notícias de Cuiabá.


Os fatos divulgados dão conta que uma perícia solicitada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) teria encontrado um veículo de propriedade de Sebastião Carlos no Acre e achado manchas de sangue no interior.

A suposição levantada pelo veículo de comunicação é que o sangue pudesse ser de Eiko, e que o carro pudesse ter sido utilizado para transportar o corpo da jovem até o Portão do Inferno, onde ela foi encontrada morta no final de abril.

Rabaneda diz que o carro de seu cliente realmente passou por uma perícia recentemente, provavelmente na semana passada, mas que ele não teve acesso a qualquer informação do laudo, visto que o inquérito é totalmente sigiloso.

“É no mínimo estranho que tenham aparecido essas informações assim, na imprensa”, diz Rabaneda, alegando que nem ele, advogado da parte, pôde ter acesso ao laudo.

Leia também:

Delegado Márcio Pieroni assume as investigações sobre a morte de Eiko

Laudo diz que Eiko já estava morta ao cair no Portão do Inferno

De suicídio a sumiço de jóias: muito mistério cerca o caso Eiko Uemura
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet