Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Liquidaqui 2009

Campanha vai sortear quatro motos zero quilômetro

Foto: Jornal A Tribuna

Presidente da CDL, Eliane Queiroga

Presidente da CDL, Eliane Queiroga

A Campanha Liquidaqui 2009 vai sortear uma moto zero quilômetro por noite em Rondonópolis. O evento vai unir produtos promocionais nas lojas, cultura e lazer nas avenidas Amazonas e Marechal Rondon, de 9 a 12 de setembro. O lançamento da campanha ocorreu na quinta-feira (30) e reuniu uma centena de empresários, no Sebrae, e contou com a presença da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Eliane Queiroga, do vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Fernando Homem de Carvalho, o diretor do Sindicato Varejista da cidade, Almir Batista de Santana e o líder do Sebrae, Yuriklayeen Silva Carlos.


Na oportunidade, foram detalhadas a formatação, a campanha publicitária e custos do evento, além de dicas para os lojistas ampliarem o faturamento. O investimento do evento será de R$ 97 mil. Para custear a campanha os organizadores contam com aporte financeiro das entidades realizadoras, da Prefeitura e Câmara Municipal, além da venda de cotas, que dá direito a loja à distribuição de cupons para os clientes concorrerem aos 32 prêmios e as quatro motos 0 quilômetro. A estimativa é que neste ano mais de 120 empresas participem do evento.

A campanha deste ano deve contar com a participação de lojas de Pedra Preta e Guiratinga. O empresário Nelson de Souza, de Pedra Preta, fez questão de participar do lançamento da Liquidaqui 2009 e confirmar a presença da loja de confecções no enveto. “Temos que tirar o ‘s’ da palavra crise e vai virar crie, vamos criar novamente, temos que confiar e trabalhar para termos bons resultados, como nas edições anteriores”, assinalou.

Para Eliane, os lojistas de Rondonópolis terão na Liquidaqui a oportunidade de alavancar as vendas e colocar a empresa no azul, já no início do segundo semestre. “Tivemos um primeiro semestre sofrido no início por causa da crise mundial. E as promoções acabaram alavancando as vendas nos últimos meses. Na Liquidaqui estamos propondo que os lojistas criem uma nova oportunidade para venderem mais. Afinal, a campanha é de todos e se sai bem aquele que realmente oferece uma boa oportunidade de compra para os consumidores”, afirmou.

O vice-presidente da ACIR, lembrou que as entidades trabalham para defender e representar os empresários, ressaltando a luta pela redução do ICMS junto ao governo do estado e a criação de oportunidades de fomento das vendas. “A Liquidaqui é uma grande oportunidade para todos os lojistas, para isso, ele precisa acreditar, investir e apostar na campanha que com certeza terá bons resultados”, frisou.

O líder do Sebrae salientou que a criatividade é a peça chave para o lojista ter bons resultados na campanha. “Como num casamento é necessário inovar, surpreender o outro, e se o lojista fizer isso, criar uma nova abordagem, vai atrair o cliente e realizar mais vendas”.

O diretor do sindicato lembrou que o trabalho para a realização da Liquidaqui é sério e requer dedicação de todas as entidades, cabe ao empresário valorizar a oportunidade, oferecendo bons produtos com preços atraentes.

O coordenador geral da Liquidaqui 2009, Maurício Pugas, lembrou que a Liquidaqui é uma excelente ferramenta para fomentar as vendas, mas não faz mágica. “É necessário comprometimento do lojista com a campanha e também uma equipe motivada para vender, além é claro do desapego de oferecer produtos de qualidade com preços promocionais”.

O investimento da loja para participar da campanha é de R$ 220,00. Comprando o kit, ele terá direito a cupons e material para decorar a loja. Os prêmios deste ano são: uma moto de 125 cilindradas 0 quilômetro, três motos de 100 cilindradas 0 quilômetro, quatro computadores, oito aparelhos de DVD, quatro televisões de 29”, quatro aparelhos MP4, oito bicicletas de 18 marchas e quatro câmeras digitais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet