Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policia Civil prende assaltante, incendiário e foragidos da justiça em Marcelândia

Três ações Polícia Judiciária Civil realizadas nos últimos dias culminaram na prisão de 04 pessoas acusadas de assaltos, prática de incêndio e foragidos da justiça, no município de Marcelândia (710 km ao Norte). Um dos presos é José Neto Pereira, 27, autuado em flagrante no dia 27 de julho por crime de roubo.


O suspeito com uso de violência teria assaltado uma rapaz para levar uma motocicleta e um aparelho celular. Após breve investigação, policiais da Delegacia Municipal encontraram o suspeito em um hotel na cidade, onde foi preso. A motocicleta e o aparelho celular foram recuperados.

Na tarde de quinta-feira (30.07), foi oi preso José Barros, 49 anos, por prática de incêndio. O suspeito teria realizado uma queimada em sua propriedade rural, sem autorização do órgão ambiental e colocando em risco as propriedades vizinhas, com considerável dano ambiental. Policiais civis estiveram na propriedade e constataram a queima de aproximadamente 10 hectares de pastagem.

De acordo com o delegado Luiz Henrique, no ano passado Marcelândia foi um exemplo para o Brasil, uma vez que obteve índice de redução de queimadas próximo a 80% em relação ao ano anterior. “Este ano pretendemos melhorar ainda mais este índice, e a Polícia Judiciária Civil continuará reprimindo a prática de queimadas”, disse.

Na madrugada desta sexta-feira (31.07), foram recapturados Adriano Silva Dantas, e o menor D.R.F. Ambos haviam fugido da delegacia há cerca de um mês após cerrarem a grade de suas celas. Na ocasião, tanto o adolescente, reincidente de furtos, como Adriano Silva, preso em flagrante por tráfico de drogas, aguardavam transferência para os Centro de Socioeducativo e Presídio. Os dois estavam residindo no interior de uma madeireira, situada na Estrada Nova República, cerca de 80m km de Marcelândia.

O delegado Luiz Henrique ressaltou o grande empenho dos investigadores no sentido de descobrirem o paradeiro dos fugitivos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet