Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cenas do casamento comunitário de Mato Grosso sob o olhar de Izan Petterle

Cenas do maior casamento comunitário do Brasil realizado em 25 de julho no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, com a união civil de 4.175 casais viabilizada pelo Governo de Mato Grosso podem ser apreciadas no blog do fotógrafo Izan Petterle.


Izan Petterle é um dos mais regulares colaboradores da revista National Geographic Brasil. Fotografa desde 1975 e colabora com importantes revistas de fotografia documental do exterior. Ele tem um relacionamento próximo a Mato Grosso e já morou em Chapada dos Guimarães, onde recentemente deu um curso.

No blog Petterle faz uma declaração bem interessante a respeito do casamento comunitário. “Na minha opinião, digo isso de espírito livre, essa atitude é uma louvável e extraordinária iniciativa governamental. Ela promove uma enorme descarga de auto-estima entre os participantes e tem um alcance de promoção e inclusão social muito grande”.

O material produzido por Izan Petterle deve render “um futuro projeto editorial”, conforme ele revela. Por enquanto algumas das cenas captadas podem ser vistas no endereço http://viajeaqui.abril.com.br/national-geographic/blog/izan-petterle.shtml  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet