Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Educação

Semana da Conciliação

Com até 100% de desconto sobre juros e multas, Semana da Conciliação da Univag garante quitação de débitos

Foto: Reprodução

Com até 100% de desconto sobre juros e multas,  Semana da Conciliação da Univag garante quitação de débitos
Com até 100% de desconto sobre juros e multas, o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), realizará, a Semana de Conciliação de 30 de novembro a 04 de dezembro. Os atendimentos acontecem das 8h às 18h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, dentro do Fórum de Várzea Grande. Somente débitos adquiridos até o primeiro semestre de 2015 poderão ser negociados.


Leia mais:
Lojistas em shoppings apostam em alta de 10% nas vendas neste Natal
 

De acordo com o gerente financeiro da instituição, Nelson Pereira, essa é a melhor oportunidade para que ex-alunos quitem os débitos com condições especiais. “Essa semana é uma facilitação para quitação de dívidas. Poderão ser parcelados e quitados a vista e as condições são muito boas”, enfatizou o gerente.
 
O mutirão da semana de conciliação proposto pelo poder judiciário e o Univag atende as expectativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o qual prima pela conciliação entre as partes. “Neste sentido, o Univag, consciente do seu papel nesse contexto, incorporou a ideia e propôs a semana de conciliação, oferecendo condições especiais às partes com a intenção de facilitar o acordo”, explica o advogado responsável pela semana, Pedro Paulo.
 
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número 65)3688-6228.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet