Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Dagoberto credita boa fase à mudança de estilo do São Paulo com Gomes

Destaque são-paulino e autor de três gols nos últimos dois jogos, o atacante Dagoberto disse considerar que a boa fase tem relação com a mudança do jeito de jogar do time após a chegada do técnico Ricardo Gomes.


Até então, segundo o atacante, o time do Morumbi tinha como principal característica as bolas alçadas à área. Agora, a equipe toca mais a bola, na opinião do atleta.

"Ele [Ricardo Gomes] fala muito, conversa com a gente para passar a bola quando o companheiro estiver do lado. A equipe vem sendo inteligente e dentro de campo vem mostrando esse futebol, encostando, tabelando e conseguindo fazer as jogadas", falou Dagoberto, em entrevista à TV Globo.

"Sou o mesmo Dagoberto [de antigamente], mas acho que as minhas característica estão voltando agora. Eu tinha perdido elas com o tempo, mas agora estou mais confiante e conseguindo fazer as coisas que fazia. Felizmente, isso está voltando", continuou.

Dagoberto marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, no domingo, e já havia anotado os dois do triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira.

Com a vitória em Salvador, o São Paulo mantém uma invencibilidade de cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Apesar de série invicta, o time do Morumbi está na oitava colocação do Brasileiro, com 24 pontos, dez a menos do que o líder, o Palmeiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet