Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Educação

Jornal: Neymar, pais e dirigentes do Santos vão depor dias 14 e 16 de março no Brasil

Na condição de investigados, Neymar, seus pais, o atual e dois ex-presidentes do Santos vão depor na Justiça Federal do Brasil nos dias 14 e 16 de março no procedimento aberto pelas autoridades espanholas para apurar suspeitas de corrupção na transferência do atacante do clube paulista para o Barcelona.


É o que informa a "Folha de S. Paulo" em sua edição desta terça-feira. A novidade é a data,uma vez que a agência Efe já havia antecipado, em 4 de fevereiro, que os mesmos seriam interrogados em março em tribunais paulistas.

Segundo o jornal, Neymar, o pai, Neymar da Silva Santos, a mãe, Nadine Gonçalves da Silva Santos, o atual mandatário do Santos, Modesto Roma Júnior, e seus dois antecessores, Odílio Rodrigues e Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, serão ouvidos por meio de carta rogatória, um instrumento de cooperação internacional.

Todos, incluindo César Augusto Conforti, dirigente alvinegro à época, serão interrogados dia 16 de março na Justiça Federal de Santos, com exceção de Luís Álvaro, que o fará dois dias antes, em São Paulo.

Fraude e corrupção privada são as acusações contra Neymar, seus pais e empresas da família na Justiça espanhola, que já ouviu o atleta e seu pai no dia 2 de fevereiro, em Madri.

As autoridades do país europeu veem irregularidades no contrato de 17 milhões de euros entre Barcelona e Santos, em 2013. Documentos mostram que a negociação pelo jogador ultrapassou os 90 milhões de euros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet