Olhar Direto

Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias / Carros & Motos

Nissan March e Versa terão câmbio CVT em junho

R7

12 Abr 2016 - 17:00

Inédita caixa variável vai trabalhar em conjunto com motor 1.6 flexível de até 111 cv

A Nissan do Brasil informou nesta terça-feira (12) que os seus modelos de entrada, March eVersa, ganharão inédita caixa continuamente variável (CVT) a partir de junho.

O novo câmbio trabalhará em conjunto com o motor 1.6 flexível de até 111 cv. A marca ainda não informou preços e versões, o que certamente acontecerá em breve.

Muito provável que esta nova opção de transmissão equipe também o seu lançamento mais importante do ano, o Kicks, crossover derivado da dupla March e Versa.

Chega logo, Kicks!

O modelo chegará primeiro às lojas brasileiras e será revelado no dia 3 de maio durante orevezamento da tocha olímpica, sendo importado de Aguascalientes, no México, onde será produzido. O utilitário também terá fabricação nacional, na unidade de Resende (RJ), ao lado de March e Versa. Porém, a nacionalização só deve ocorrer em 2017.

O crossover virá equipado com motor 1.8 flex e opções de câmbios manual e automático do tipo CVT. Este mesmo conjunto mecânico será mantido no modelo nacional. Um de seus principais atributos será o design moderno e jovem, já com as linhas mais modernas da marca.
Sitevip Internet