Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Finalistas

Alunos de Publicidade da Univag se classificam para Prêmio TVCA e comemoram participação em evento nacional

Foto: Da Assessoria

Alunos de Publicidade da Univag se classificam para Prêmio TVCA e comemoram participação em evento nacional
Três das cinco vagas de finalistas do 19° Prêmio TVCA de Criação e Vídeo na categoria acadêmica, pertencem a alunos do curso de Publicidade do Centro Universitário de Várzea Grande( Univag). Nesta edição foram classificados estudantes de apenas duas universidades do Estado, que se reunirão com profissionais da área no dia 20 de maio, no Buffet Leila Malouf, para a premiação.


Os finalistas do Univag são os estudantes: Caue Onire Vieira Amaro Silva, Heryck Gaby, Juliana Cezaria de Souza Arinos, Kellen Thathiane Silva Nascimento, Kimberly Kate Matos da Cruz, Leandro Veloso Balbino, Pedro Henrik Ferreira Lopes, Reginaldo Pinto da Silva e Vitor Valério Neves dos Santos.

No campo da produção científica, quatro alunos representarão a instituição na etapa regional do Intercom, maior evento de Comunicação Social da América Latina, que vai acontecer no próximo final de semana em Goiânia. São eles: Pedro Henrik Ferreira Lopes; Jonatan Gabriel da Silva, Gabriel Legramanti e Reginaldo Pinto da Silva. Além disso, os acadêmicos do curso também foram destaques no concurso do Governo do Estado, conquistando 20% das vagas.

Para a coordenadora de ensino de Comunicação Social, Professora Ana Claudia Pereira, os recentes aceites de alunos em eventos importantes é resultado de uma série de ações promovidas na organização didático-pedagógica, quadro docente e infraestrutura que se consolidaram rapidamente com a dedicação e trabalho em equipe de alunos, professores e gestores da instituição.

 “Iniciativas empresariais que envolvem a universidade, como o Prêmio TVCA, são excelentes oportunidades de aprendizado e motivação quando os acadêmicos recebem orientações com suportes pedagógicos específicos. Essas iniciativas também demonstram a responsabilidade social das instituições com os futuros profissionais. Só temos a agradecer”, disse a coordenadora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet