Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Com "decisões tomadas", Del Nero convidará Tite logo após reunião

As mesmas pessoas que na segunda-feira diziam que Marco Polo del Nero só afirmava estar "refletindo" sobre a possibilidade de demissão do técnico Dunga e do coordenador Gilmar Rinaldi, na manhã desta terça garantem: a decisão já está tomada. E a pressão por uma solução rápida deve ser atendida, ou pelo menos esse é o plano. Apesar de nenhum contato direto ter sido feito até o momento com Tite, a informação de que a proposta chegará logo após o desfecho da reunião na sede da entidade já chegou através do agente Gilmar Veloz. Del Nero pretende fazer um contato oficial com Tite logo depois do encontro com Dunga, para anunciar o novo comandante rapidamente, ainda nesta terça, e estancar a crise. Mas ainda não há um acerto concretizado.


A eliminação precoce na Copa América Centenário engrossou a lista de maus resultados colhidos por Dunga desde que ele voltou ao banco de reservas da Seleção depois do Mundial de 2014: queda nas quartas de final da Copa América de 2015 e o sexto lugar atual nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018.

O Brasil deixou a competição nos Estados Unidos com apenas quatro pontos em três jogos e só fez gols no Haiti (vitória de 7 a 1 na segunda rodada). Na estreia, o time de Dunga ficou no 0 a 0 com o Equador e depois perdeu para o Peru por 1 a 0 na despedida. A Seleção não era eliminada na primeira fase da Copa América desde 1987.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet