Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Datena e Neto comemoram demissão de Dunga na seleção de joelhos

Datena e Neto comemoram demissão de Dunga na seleção de joelhos
A demissão de Dunga da seleção brasileira agradou boa parte da imprensa que acompanha o noticiário esportivo nesta terça-feira (14). Como agradecimento, alguns nomes da TV nacional até protagonizaram cenas cômicas para comemorarem a saída do treinador, como José Luiz Datena e Neto, no “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, por exemplo.



Ambos ficaram até de joelhos no estúdio da Band para demonstrarem a alegria pela troca de comando, que envolveu também o coordenador de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Gilmar Rinaldi. “Graças a Deus esse Dunga foi embora da seleção”, celebrou Datena. “Desde o começo nós quase nos ferramos por causa desse Dunga e companhia limitada”, prosseguiu o apresentador.

“Vamos ajoelhar. Graças a Deus, Graças a Deus já foi tarde, Dunga, Gilmar Rinaldi… Agora vá você, (presidente da CBF) Marco Polo del Nero!”, complementou. “Vão vocês todos embora, para não mandar para outro lugar. Se pudesse, mas não pode, né”, emendou Neto. Na sequência, a dupla se levantou e prosseguiu o programa normalmente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet