Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Aeroporto de São Luís retoma operações após 14h de ‘apagão’

Foram retomadas ao meio-dia deste sábado (18) as operações no aeroporto internacional de São Luís (MA), Marechal Hugo da Cunha Machado. As operações foram interrompidas desde as 22h40 dessa sexta-feira (17), após um princípio de incêndio e problema no fornecimento de energia elétrica. 


Até o fim da manhã deste sábado (18), sete voos foram cancelados. Pela tarde, embarques e desembarques passaram a ser operados de forma manual, mesmo sem o fornecimento de energia elétrica ser retomado por completo.

Segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ao G1, o problema foi causado por um curto-circuito na subestação que atende o terminal de passageiros causou um incêndio na central de ar-condicionado do aeroporto, afetando o quadro de comando de energia do aeroporto. As chamas provocadas pelo curto-circuito foram controladas pela Seção de Combate à Incêndio (SCI) do aeroporto e não houve feridos.

Técnicos trabalham para consertar o quadro de comando para permitir a ligação de um gerador ou religação definitiva de energia. Aos passageiros com embarque ou desembarque em São Luís, a Infraero orienta que seja feito o contato com as empresas aéreas para que a situação do voo seja confirmada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet