Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Ensino superior

Com pontuação alta no Mec, Univag abre inscrições gratuitas para vestibular

Foto: Reprodução

Com pontuação alta no Mec, Univag abre inscrições gratuitas para vestibular
Com inscrições gratuitas e mais de 4.500 vagas, distribuídas entre 35 cursos de bacharelado, licenciatura e educação tecnológica, o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para o Vestibular Geral 2016/2. Os cadastros podem ser feitos até 05 de agosto pelo site www.vestibularunivag.com.br, ou no campus da instituição.


Leia mais:
Professor fundador da UFMT lança primeiro livro de trilogia nesta terça-feira

Para classificação o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de redação. E deverá apresentar-se no local destinado à prova com antecedência de uma hora. Trazer RG, caneta esferográfica azul ou preta. As provas presenciais acontecerão no bloco D no campus da instituição, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande.

Bem colocadas em rankings nacionais, as graduações da instituição são bem avaliadas e receberam conceitos 4 e 5 (sendo 5 a nota máxima) pelo Ministério da Educação (MEC). O Guia do Estudanteda Editora Abril, que afere as graduações de todo Brasil, individualmente, e mostra as instituições como as melhores universidades do Brasil, classificou o Univag com 52 estrelas, divididas em 16 graduações.

Ciências Contábeis, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Pedagogia receberam quatro estrelas na avaliação. Já Administração, Agronomia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação ganharam três estrelas cada um.

De acordo com o vice-reitor da Universidade, Flávio Foguel, estes dados servem para alavancar uma formação de um profissional diferenciado e com alta empregabilidade. “O principal diferencial do Univag diz respeito a qualidade da instituição, que materializa uma filosofia educacional inovadora, com professores altamente qualificados. Temos a melhor infraestrutura acadêmica de Mato Grosso”, disse.

A Univag também participa do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), e por conta das suas metas, tem recebido bons números de vagas do governo. Além disso, são oferecidas oportunidades de financiamento próprio, como o Crédito Educativo Univag e programa de bolsa amplo e diferenciado, o Nossa Bolsa Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet