Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Minotauro vê Anderson Silva como azarão diante de Cormier: ‘Pode ser a zebra da vez’

Anderson Silva pode conseguir a redenção na noite deste sábado. Ex-campeão dos pesos-médios, ele se ofereceu para enfrentar Daniel Cormier na luta principal do UFC 200, em Las Vegas (EUA). O campeão dos meio-pesados defenderia o cinturão diante de Jon Jones, que foi flagrado no antidoping. Se antes Spider era visto como favorito nos seus combates, contra o norte-americano, a situação será outra. Amigo e ex-companheiro de octógono do curitibano, Rodrigo Minotauro vê o atleta como azarão.


– Por falar em zebra, todo mundo achando que o Daniel Cormier pode ganhar a luta contra o Anderson... Mas ele vai pegar um Anderson em um susto, que aceitou uma luta em cima da hora. O Anderson pode ser a zebra da vez. Muita gente que é favorito perdeu. Agora, nada menos do que o Anderson Silva pode derrotar o favorito, o que não é para qualquer um – afirma.

Ex-lutador dos pesos-pesados, Minotauro, porém, faz um alerta sobre a preparação física de Anderson Silva, que não estava em treinamento. Spider entraria no octógono no UFC de Curitiba, em maio, mas precisou ser operado às pressas. Quando aceitou o combate diante de Cormier, Spider nem pensava em voltar tão cedo aos octógonos.

– O que me preocupa é a condição física, porque o Cormier está se preparando há algum tempo para lutar. Mas o Anderson tem a técnica, a surpresa, a habilidade. Ele tem o "drible", assim como temos no futebol. Tem estratégia – diz.

Outra luta importante no card do UFC 200 é entre a campeã dos galos, Miesha Tate, e a desafiante Amanda Nunes. A brasileira terá a oportunidade de disputar o cinturão pela primeira vez, e também chega como zebra ao combate.

– Amanda, está saindo como zebra, eu acredito em pessoas que entram assim, acima de tudo, pelo preparo que essa garota tem. Ela é focada, é forte, raçuda, tem coração e pode surpreender. A Miesha é uma excelente lutadora, tem estratégica e é muito boa. Isso favorece a Amanda, apesar de ter menos experiência que a Miesha, ela é muito habilidosa, troca bem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet