Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Hurdler Merritt não consegue entrar em time norte-americano para as Olimpíadas

EUGENE, Estados Unidos (Reuters) - O campeão Olímpico e dono do recorde mundial Aries Merritt não conseguiu posição no time norte-americano para os jogos Rio 2016, ao terminar em quarto lugar na final dos 110 metros com barreiras nos testes dos EUA neste sábado.


Merritt, que recebeu um transplante de fígado em setembro, precisava terminar no top três para se qualificar para o Rio de Janeiro. Ele marcou 13,22 segundos, um centésimo de segundo atrás do terceiro colocado.

"Eu achei que tivesse terminado em segundo ou terceiro", disse o atleta de 30 anos, que estava liderando antes das duas últimas barreiras. "Quando apareci em quarto, fiquei chocado."

Ele pediu uma releitura da photo finish, imagem que reproduz a linha de chegada, mas as autoridades disseram que não houve mudança nos resultados.

O colegial Devon Allen foi o surpreendente vencedor, com 13,03 segundos. Ronnie Ash e Jeff Porter ficaram com o segundo e terceiro lugares, cada um marcando 13,21 segundos.

Uma virilha machucada há cinco semanas retardou o progresso de Merritt neste temporada, segundo ele. "Esse foi apenas meu quarto encontro do ano", ele acrescentou. "Estar onde eu estou é um milagre. "É uma pena que eu não vá aos Jogos porque eu sei que dentro de seis semanas vou estar em uma forma muito melhor."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet