Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lodeiro está perto de deixar o Boca Juniors para jogar no futebol da MLS

Foto: Reprodução

Lodeiro está perto de deixar o Boca Juniors para jogar no futebol da MLS
Considerado um dos responsáveis pelaeliminação do Boca Juniors na Taça Libertadores, o meia Nicolas Lodeiro está de saída do Boca Juniors. Segundo o site americano FutbolMLS.com e o jornal uruguaio Embajadores de Gol, o meia já aceitou a proposta do Seattle Sounders para jogar na MLS e está a caminho da principal liga do futebol dos Estados Unidos. A informação, inclusive, foi publicada no site da MLS.


Caso a transferência se concretize, Lodeiro deixará o Boca em baixa após ter perdido um pênalti na derrota do Boca Juniors para o Independiente del Valle na última quinta-feira. Ele viu Azcona defender a sua cobrança aos 25 da etapa final, e o revés por 3 a 2 dentro da Bombonera custou a eliminação na semifinal da Libertadores.

Jogador da seleção uruguaia, inclusive com participação na última Copa, Lodeiro começou a carreira no Nacional e foi ainda jovem ao Ajax. Sem sucesso no futebol holandês, voltou à América do Sul em 2014 para jogar no Botafogo. Depois passou por Corinthians antes de chegar ao Boca em 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet