Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Superliga de Futebol Americano

Após atropelar Corinthians, Cuiabá Arsenal enfrenta a Lusa na Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Após atropelar Corinthians, Cuiabá Arsenal enfrenta a Lusa na Arena Pantanal
O Cuiabá Arsenal já tem novo compromisso marcado na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense enfrentará o Lusa Lions, no dia 20 de agosto, às 18h, em partida válida pela Superliga Nacional de Futebol Americano, a Divisão A da modalidade. A equipe de Mato Grosso vem de vitória contra o Corinthians Steamrollers, no dia 09 de julho, também no estádio da Copa do Mundo.


Leia mais:
Cuiabá Arsenal ‘passa por cima’ do Corinthians Steamrollers e vence com show da torcida
 
Conforme a organização, a partida do dia 20 ainda não tem uma programação recheada de bandas locais e/ou nacional. Para isso, parcerias com o governo e iniciativa privada estão sendo discutidas na tentativa de viabilizar tais atrações. Por enquanto, estão confirmados: praça de alimentação, mascotes João Geleia e Geleia Jr, bateria Turuna e cheerleaders.
 
O Lusa Lions é um dos seis times a representar o estado de São Paulo na Superliga. Junto com Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm, Sorocaba Vipers e Botafogo Challengers. E foi campeão invicto do Campeonato Paulista de Futebol Americano 2016 (SPFL), com uma final sobre o São Paulo Storm, no estádio do Canindé, por placar de 17 a zero. No dia 20 de agosto, será o campeão paulista contra o campeão mato-grossense, ambos ainda invictos em 2016.
 
Para o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Machado, jogar na Arena Pantanal é uma grande responsabilidade: “Primeiro por ser um jogo em casa, segundo pela presença da torcida nas arquibancadas e terceiro pelo compromisso financeiro. Mandar mais de um jogo por ano na Arena Pantanal, palco de Copa do Mundo, é um desafio graúdo para um clube com apenas dez anos de existência”.
 
Histórico na Arena
 
O Cuiabá Arsenal jogou duas vezes na Arena Pantanal. Uma foi contra o Coritiba Crocodiles, em 21 de novembro de 2015, com 15.197 torcedores pagantes e estimativa de transmissão de 50 mil por TV aberta e 20 mil por rádio. Um jogo válido pela final da conferência (semifinal) da Superliga Nacional 2015. Já a outra contra o Corinthians Steamrollers, em 9 de julho de 2016, com a presença de 11.798 torcedores e mais 31 mil internautas pela transmissão via internet. Foi a partida oficial de abertura do brasileirão deste ano (a Superliga). O Arsenal perdeu uma e venceu outra.
 
Pontos de venda
 
Os ingressos para a partida na Arena Pantanal, no dia 20 de agosto, contra o Lusa Lions, serão vendidos nas Livrarias Janina (Shoppings Pantanal, Três Américas e Várzea Grande), na Doctor Feet Goiabeiras e no Açai Strong. A data de início das vendas será dia 1º de agosto de 2016. Mais informações podem ser encontradas na página do Cuiabá Arsenal no Facebook. Os bilhetes custam entre R$ 5 e R$ 20.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet