Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Negociações

Empresário garante pelo menos mais um jogo em Cuiabá envolvendo grande paulista

Foto: Reprodução

Empresário garante pelo menos mais um jogo em Cuiabá envolvendo grande paulista
O empresário Antônio Carlos, responsável por trazer o jogo entre Santos e Flamengo para a Arena Pantanal, em Cuiabá, revelou que pretende realizar pelo menos mais um jogo na capital mato-grossense. Ele preferiu não adiantar qual seria, mas garantiu que será um dos três grandes clubes da capital paulista.


Leia mais:
Assentos para Santos e Flamengo serão numerados e venda de ingresso só no dinheiro

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), o empresário revelou que pretende trazer mais jogos para Cuiabá: “Tínhamos um jogo na semana que vem que foi abortado por nós. Já programamos outro duelo e a intenção é que venha para cá. Posso dizer que é um grande paulista. Porém, ainda não podemos revelar qual é para não atrapalhar as negociações”.
 
Especula-se que entre Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o último é o que tem grandes chances de voltar a atuar na Arena Pantanal. Porém, não há nada confirmado até o momento. Cuiabá é vista com bons olhos pelos empresários, isso porque o preço do aluguel do estádio é bem abaixo do praticado em outras praças.
 
Antônio Carlos explicou que escolheu Cuiabá pelo fato dos torcedores comparecerem para assistir aos jogos: “Eu estudo mercado do futebol e algumas praças como Brasília (DF) e Manaus (AM) estão sendo usados para Olímpiadas. Os jogos que foram realizados aqui tiveram um bom público”.
 
Na próxima quarta-feira (03), a Arena Pantanal volta a receber um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. Santos e Flamengo irão duelar em partida válida pela 18ª rodada da competição. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e brigam por uma vaga no G4 (grupo dos quatro primeiros que se classificam para a Copa Libertadores da América). O duelo está marcado para às 20h45.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet