Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marinha e Exército farão segurança de delegações olímpicas em Manaus

 Seiscentos homens do Exército e da Marinha atuarão na segurança de delegações olímpicas em Manaus, cidade que receberá seis partidas dos torneios masculino e feminino de futebol dos Jogos Rio 2016, informou o Ministério da Defesa em nota divulgada neste sábado.


De acordo com a pasta, a decisão de mobilizar os militares para a segurança do hotel onde estarão hospedadas as delegações aconteceu em atendimento a pedido do governador do Amazonas, José Melo de Oliveira, ao presidente interino Michel Temer e ao ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Segundo nota do ministério, o governador "apontou o esgotamento da capacidade das policias estaduais para atuarem na segurança de delegações que se hospedarão no referido hotel no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016".

"A operação começou na manhã deste sábado e se encerra no dia 12 de agosto de 2016", afirmou a nota da pasta.

A Arena Amazônia estreará nos Jogos na próxima quinta-feira, com a partida entre Suécia e Colômbia, pelo torneio masculino, e se despedirá da Olimpíada no dia 9 de agosto, com o duelo entre as seleções femininas do Brasil e da África do Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet