Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Neymar e Cia

Taques articula com CBF jogo da Seleção Brasileira pelas eliminatórias na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Taques articula com CBF jogo da Seleção Brasileira pelas eliminatórias na Arena Pantanal
O governador Pedro Taques (PSDB) irá se reunir com o secretário geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Walter Feldman, na próxima quarta-feira (03). O objetivo da reunião é discutir a possibilidade de realizar uma partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2018 em Cuiabá. Por enquanto, serão abertas as negociações. Há algum tempo ventila-se esta possibilidade, que não foi concretizada até o momento.


Leia mais:
CBF confirma Santos e Flamengo na Arena Pantanal em agosto; veja preços
 
Conforme apurou o Olhar Direto, as conversas ainda estão no início e o encontro deve servir como um termômetro para a concretização do acordo. No dia 06 de setembro, o Brasil enfrenta a Colômbia, na Arena Amazônia, em Manaus (AM).
 
Antes, o time do técnico Tite encara o Equador, no dia 1º de setembro, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O outro compromisso do Brasil em casa será contra a Bolívia, provavelmente no início de outubro. Este seria visto como o jogo ideal, já que o adversário é ‘vizinho’ do Estado (os dois dividem a fronteira).
 
A reunião da próxima quarta-feira contará ainda com a presença do presidente da FMF (Federação Mato-grossense de Futebol), João Carlos, o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto, secretário adjunto de Esporte e Lazer, Pedro Sinohara, superintendente da Arena Pantanal, Erico Rissardo e do secretário Adjunto de Patrimônio, Robson Gonçalves.
 
Santos x Flamengo
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a transferência da partida entre Santos e Flamengo para Cuiabá. O mando de jogo foi ‘comprado’ por um empresário que resolveu levar o duelo para a Arena Pantanal. O confronto está agendado para o dia 03 de agosto (quarta-feira), às 20h45 (horário de Mato Grosso) e será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet