Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política BR

Antes e depois da prisão, o emblemático sorriso de Mônica Moura

Cinco meses separam duas imagens que, nem à distância, parecem remeter a uma personagem que passou todo esse período atrás das grades. Assim como aconteceu em fevereiro, quando chegou à carceragem da Polícia Federal de Curitiba com sorriso largo e mascando chiclete, desta vez Monica Moura aparentemente abandonou apenas a goma de mascar.


Monica não escondeu a felicidade nesta segunda-feira. Já dentro do carro que a levaria para o aeroporto, ao lado do advogado, ela mirou as lentes dos fotógrafos e, com os mesmos óculos com os quais chegou em Curitiba, devolveu aos cliques um sorriso de capa de revista.

A aparente alegria da mulher que confessou praticar caixa 2 na campanha presidencial de Dilma Rousseff é emblemática, considerando, entre outros fatores, o fato de que horas antes a Justiça divulgava que ela só foi liberada depois do pagar R$ 28 milhões de fiança. E também não poderá falar com pessoas que também respondem a crimes investigados na Lava-Jato.

Ao longo dos cinco últimos meses, Monica também enfrentou uma rotina pesada. Segundo a imprensa, chegou a fazer cortina de papel higiênico para ganhar privacidade no momento em que usava o banheiro da pequena cela da PF.

Monica Moura, acompanhada do marido, João Santana, deve seguir nesta segunda-feira para Salvador, onde o casal mora quando está no Brasil.

Pessoas próximas do casal classificam a mulher do marqueteiro como um “trator”, um “cavalo”, como O GLOBO revelou em reportagem publicada à ocasião da prisão. Aos 54 anos de idade, é apontada como uma profissional incansável, que ajudou a viabilizar a milionária carreira do marido no marketing político.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet