Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Daniele Hypolito recebe homenagem do irmão após queda no solo

Daniele Hypolito recebe homenagem do irmão após queda no solo
Daniele Hypolito fez sua estreia na Olimpíada Rio 2016 neste domingo, 7. Durante sua apresentação no solo, a ginasta, que apresentou uma coreografia que mistura dois grandes sucessos de Anitta - "Show das Poderosas" e "Bang", chegou a cair no chão após o primeiro salto. Emocionada, ela pediu desculpas para o público no momento em que a câmera focalizava em seu rosto.


O irmão de Daniele, Diego Hypolito- que também é ginasta - fez questão de homenagear a atleta com um belo texto em seu perfil do Instagram. Diego parabeniza a irmã e relembra a trajetória dela.

Veja o post na íntegra:

"Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma Olimpíada e você conseguiu cinco vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001. São 15 anos depois, e você por seus méritos continua sendo titular da Seleção Brasileira! Nós que temos que te agradecer por mostrar que todos podemos ser campeões na vida se nos dedicarmos! Te amo".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet