Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'Musa do Judô', que ficou fora da Olimpíada, reage a assalto no Rio

A judoca carioca Katherine Campos, que ficou fora da Olimpíada Rio 2016 após não se classificar por conta de uma lesão no joelho em 2015, está curtindo os Jogos como torcedora. Na noite desta quinta-feira, 11, ela - que ficou conhecida como 'Musa do Judô' após trabalhos também como modelo - passou por uma situação de violência enquanto caminhava com amigos em Copacabana, na Zona Sul. Ela foi abordada por dois garotos em uma tentativa de assalto e reagiu.


"Eu estava com uns amigos que não são do Rio, estávamos caminhando em uma rua em Copacabana e dois garotos chegaram e nos abordaram, tentando roubar nossas coisas. Eu sou atleta e, no reflexo, não entendi direito do que se tratava, mas virei eles e empurrei, dei um chute em um deles. Tinha muita gente e os meninos saíram correndo", contou ela nesta sexta-feira, 12, ao EGO. A atleta completou: "Eles mexeram com as pessoas erradas."

Apesar de ter se livrado da situação de violência, Katherine faz questão de não fazer campanha para que outros também reajam em caso de assaltos. "Eu recomendo que ninguém reaja. Eu fui no reflexo porque não sabia o que estava acontecendo direito. Tentei me desvencilhar deles e dar um chute para que saíssem de perto. Não quero de forma alguma incentivar que as pessoas reajam", reforçou a atleta.

'O Brasil está nos dando orgulho no Judô'
Mesmo fora dos jogos, Katherine vem acompanhado atenta às competições e está muito orgulhosa do time brasileiro. Ela agora só pensa em voltar a lutar e está focada em Tóquio 2020.

"Rompi um ligamento e to no processo de melhora para voltar a lutar. Em novembro eu devo estar liberada pelo meu médico. É um grande alívio, graças a Deus, porque judô é o esporte que eu amo. Meu foco total será para a Olimpíada Tóquio 2020. O judô é um dos esportes que mais traz medalhas e estamos fazendo muito bonito. É um esporte que está evoluindo demais e dá muito orgulho ao nosso Brasil", falou empolgada com seu retorno.

'Não me incomodo com o título de musa'
Enquanto está fora dos tatames, Katherine vem fazendo sucesso em trabalhos como modelo. Ela pode não estar perto de conquistar uma medalha de ouro, mas o título de 'Musa do Judô' já é dela.

"Foi meio inesperado receber esse apelido. Estou afastada dos tatames, e surgiram os apelidos de Musa do Judô. Há um tempo fiz umas fotos como modelo e elas vazaram, foi aí que começaram a chamar assim", falou Katherine, que também já fez ensaio de lingerie: "Quando eu menos esperava me chamaram para uma campanha de lingerie. A ideia era mostrar que as lutadoras também têm um lado feminino. Eu sou lutadora, mas eu também sou feminina. E eu gostei muito".

Apesar dos trabalhos mais sensuais, a atleta não pensa em ousar mais e posar nua: "É algo que eu não faria, sei que é muito profissional, mas sou um pouco tímida. Mas experimentar ser modelo foi ótimo."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet