Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

OLIMPÍADAS

Venda de cerveja é suspensa por falta de copos no Parque Olímpico

Venda de cerveja é suspensa por falta de copos no Parque Olímpico
Os copos comemorativos da Olimpíada Rio 2016 que viraram objeto para colecionadoresacabaram nas lanchonetes do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio na tarde deste sábado (13).


O público que tentava comprar cerveja era impedido de adquirir as fichas porque o estoque ainda não tinha sido reposto. Apenas torcedores que já tinham os copos eram liberados para realizar a compra.

O mineiro Carlos Mattos, de 25 anos, saiu de Muriaé, na Zona da Mata mineira, para aproveitar a tarde no parque e se frustrou ao receber a notícia. Ele disse que foi informado que o estoque será reposto e a venda retomada, no entanto não havia previsão de prazo para reposição.

"Eu vim andando lá da estação do BRT até aqui dentro e me falaram que não pode vender cerveja. Meu jogo é as 19h e espero que até lá já tenha voltado a vender. Estou esperando", disse.

O G1 procurou alguns vendedores volantes e as cabines de venda para questionar a situação. De acordo com os funcionários, os objetos estão em falta, mas o estoque será reposto "em breve".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet