Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

maniqueísmo eleitoral

Taques volta a citar “estragos” do antecessor durante campanha em Sinop

Foto: Assessoria

Taques volta a citar “estragos” do antecessor durante campanha em Sinop
O governador Pedro Taques (PSDB) voltou a usar a gestão passada como argumento para defender seus candidatos a prefeito. Seguindo o mesmo tom de discurso que tem adotado em Cuiabá, para defender a eleição de Wilson Santos (PSDB), o governador pediu votos para Roberto Dorner (PSD), em Sinop, na noite da última quarta-feira (24).


Leia também:
Campanha de Rosana rebate críticas e lembra que grupo político destinou 1500% a mais em emendas
 
“Estamos juntos para mudar Mato Grosso do que foi feito e estragado pelos partidos da outra coligação. A nossa ideia é que Mato Grosso seja, verdeiramente, um Estado de transformação, a começar por Sinop, pois aqui o Roberto Dorner e o Fernando Asssunção representam o que há de melhor para administrar”, declarou o governador.
 
De acordo com a assessoria de imprensa de Dorner, mais de 600 pessoas compareceram ao Centro de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite passada, durante ato de campanha do candidato. Além de Taques, compareceram o vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (DEM), Nininho (PSD), Pedro Satélite (PSD) e Wagner Ramos (PSD).
 
Carlos Fávaro ressaltou a “lealdade” e o “compromisso” que Roberto Dorner tem com o município de Sinop. “Essa é a maior cidade em que temos um candidato para comandar o Executivo municipal, e não vai faltar vontade e determinação para elegermos Roberto Dorner prefeito”, afirmou o vice.
 
 “Está na hora de as pessoas receberem um atendimento decente, digno e humano de verdade. E isso não dá para esperar nem mais um dia. Não podemos deixar que os problemas da cidade continuem por mais 4 anos”, disse o deputado federal Nilson Leitão.
 
Emocionado,  Roberto Dorner ressaltou o pioneirismo dele no município. “Sou pioneiro de Sinop, cresci com ela e, ao longo de todos esses anos, contribui de várias formas com essa cidade. Tenho muito orgulho daqui. Eu tenho a missão de cuidar das pessoas dessa cidade. A de colocar o meu coração e o meu trabalho em quatro anos de dedicação integral. Retribuir o que essa cidade meu deu”, finalizou o candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet