Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Secretário é notificado por oficial para prorrogar inscrição de concurso

10 Ago 2009 - 08:02

De Brasília - Marcos Coutinho/Da Redação - Jardel Arruda

O secretário de Administração, Geraldo de Vitto, acaba de ser notificado da decisão do juiz Alberto Ferreira de Souza, plantonista do final de semana, que permitiu a prorrogação do prazo de inscrição do mega concurso público do Estado de Mato Grosso para preenchimento de 10.086 vagas no âmbito da administração direta e indireta.


Ferreira de Souza acatou pedido de liminar em medida cautelar interposta pelo Ministério Publico Estadual (MPE). O prazo de inscrição do concurso público terminava neste domingo e foi prorrogado para mais cinco dias. A ação é do promotor Alexandre Guedes. O prazo de prorrogação de cinco dias também vale para os candidatos que quiserem solicitar a isenção da taxa de inscrição, que encerrou na sexta-feira (7).

A notificação ocorreu ao fim do programa Chamada Geral, da Mega Fm, onde De Vitto era o entrevistado do dia e até mesma falou sobre o concurso.

Por telefone, o secretário disse a reportagem do Olhar Direto que vai recorrer da decisão em respeito as 350 mil pessoas já inscritas no concurso. De Vitto fizera a mesma afirmação ao fim do programa .

O recurso contra a decisão do juiz Ferreira de Souza, será interposto pela PGE (Procuradoria Geral do Estado).

Atualizada às 08h16
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet