Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Polícia da Costa Rica encontra 494 kg de cocaína entre tubarões em navio

Embarcação foi interceptada a 130 km da costa.

Três homens foram detidos e cada um pode pegar até 20 anos de prisão.

As autoridades da Costa Rica encontraram, nesta segunda-feira (5), uma carga de 494 quilos de cocaína que estava escondida entre tubarões, nas geladeiras de uma embarcação pesqueira que navegava pelo Pacífico, informou uma fonte oficial.

Oficiais da Polícia de Controle de Drogas (PCD) e do Serviço Nacional de Guarda Costeira acharam a droga durante operação de rotina a 130 km do litoral, informou o Ministério da Segurança Pública (MSP).

A lancha foi interceptada na noite do domingo (4) e, durante sua revista, os agentes encontraram sacos com um total de 494 quilos de cocaína ocultos entre o gelo e os tubarões transportados pela embarcação.

O navio, de nome Almirante William, é de bandeira costarriquenha e era tripulado por três homens identificados com os sobrenomes Velázquez, de 47 anos; Duarte, 29, e Membreño, 65, todos costarriquenhos.

Nenhum dos tripulantes tem antecedentes criminais e agora deverão responder acusações de narcotráfico, um crime que na Costa Rica pode ser punido com até 20 anos de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet