Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pastor Osmário Daltro fala de exercício da fé durante culto ecumênico

O culto ecumênico realizado hoje, (10-08), na Prefeitura de Cuiabá, contou com a presença de secretários e servidores da Capital. A música ficou por conta do grupo de ministério e louvor da igreja católica, “Missão e Fé”. O sermão foi ministrado pelo pastor, Osmário Daltro, da igreja Ministério Voz da Verdade. Ele usou o texto do apóstolo Mateus para falar do exercício da fé nos momentos difíceis.


"Muita das vezes entramos em pânico sem necessidade nenhuma. Sabemos do poder de Deus, mas nos falta praticar a fé. Foi o que aconteceu com os apóstolos que estavam no barco em mar aberto com o senhor. O vento começou a aumentar e deu início a tempestade. Os discípulos desesperados pediam socorro a Jesus, que estava dormindo.

Jesus acordou e com toda a calma do mundo fez a ventania e a tempestade se acalmarem. Muitos de nós vivemos situações parecidas com essa passagem bíblica. Às vezes estamos em constante oração e sintonia com Deus, mas na primeira dificuldade bate o desespero é a vontade é de abandonar o barco. É hora de vencermos as tempestades, usarmos o nome do Senhor e acreditar plenamente na palavra dele”.

O culto foi encerrado pelo grupo de ministério e louvor Missão e Fé, que tocou a música Noites Traiçoeiras, do padre Marcelo Rossi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet