Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Casal é achado morto no DF junto a bilhete: 'A gente estava infeliz em tudo'

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a possibilidade de homicídio seguido de suicídio nas mortes do casal Cleonilson Sousa Nicodemos, de 34 anos, e Jordana Batalha Monroe, de 30. Os corpos deles foram encontrados nesta segunda-feira (12) no quarto da casa onde moravam, na QNO 5 de Ceilândia. Em uma carta escrita à mão, o homem supostamente confessa o crime: “Fiz isso porque a gente estava infeliz em tudo”.


Os dois foram vistos pela última vez na sexta-feira (9), quando deixaram a filha, de cerca de 3 anos, na casa de parentes.

Estranhando o sumiço e sem conseguir contato com o casal por telefone, um irmão de Nicodemos foi à delegacia comunicar o desaparecimento. Ele disse ainda ter estranhado o fato de o carro da família estar em frente à residência do casal, já que o hábito era que ele ficasse guardado na garagem.

Policiais da 24ª DP foram à casa e encontraram os corpos. Jordana foi achada caída ao lado da cama com um pano ao redor do pescoço. O marido estava enforcado com um pedaço de tecido preso na parede. O bilhete foi escrito em um envelope.

“Fiz isso porque a gente estava infeliz. Estou me tremendo. Não sei se vou terminar de escrever. Desculpa a dona Raimunda [sogra]. Ela que pediu para a gente partir juntos. Estou tomando remédio para me matar”, dizia o texto.

À polícia, familiares disseram não saber de motivos para homicídio ou suicídio e afirmaram “que nunca se teve notícias” de violência doméstica envolvendo o casal.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet