Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Brilhando

Ex-Cuiabá e Operário marca gol em cima do PSG na Uefa Champions League; veja

Foto: Reprodução/Facebook

Ex-Cuiabá e Operário marca gol em cima do PSG na Uefa Champions League;  veja
O cuiabano Natanael, que foi revelado no Operário e atuou como titular do Cuiabá, foi o autor do único gol do Ludogorets, da Bulgária, contra o ‘gigante’ Paris Saint-Germain (PSG), da França. A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos terminou com vitória dos franceses por 3 a 1.


Leia mais:
Empresário confirma desistência de jogo do Palmeiras e só Corinthians deve atuar em Cuiabá
 
Natanael foi quem abriu o placar da partida. Aos 16 minutos, o lateral esquerdo cobrou uma falta com categoria, no canto direito do goleiro Aréola, que nada pôde fazer. O PSG empatou aos 41, quando Matuidi recebeu assistência de Verratti e concluiu. No segundo tempo, Di Maria cobrou uma falta na área do Ludogorets e Cavani escorou de cabeça. O zagueiro Moti ainda perdeu um pênalti para o time búlgaro. Por fim, o brasileiro Lucas deixou Cavani na cara do gol para marcar o segundo dele no jogo.


 
Em um grupo difícil, o Ludogorets some apenas um ponto em dois jogos. Já o PSG está empatado na liderança com o Arsenal (ING), todos com quatro pontos em duas partidas. Na próxima rodada os búlgaros pegam a equipe inglesa, enquanto que o time francês recebe o Basel (SUI).
 
Carreira
 
O cuiabano Natanael foi revelado pelo Operário, onde atuou até 2010. Depois, saiu para jogar no Serra (ES). No ano seguinte (2011), o lateral esquerdo assinou com o Cuiabá, onde foi titular até fechar com o Atlético Paranaense (PR), em 19 de dezembro de 2013. O ‘Furacão’ estava observando o atleta desde o amistoso realizado entre os times, em junho do mesmo ano.
 
Natanael chegou como um desconhecido no Atlético-PR, mas se transformou em titular na posição ainda durante a campanha na Libertadores. Ele assinou com o Ludogorets no final de julho. O jogador também teve propostas de equipes da Rússia e de Portugal. A opção pelo Ludogorets teria sido pelo projeto apresentado
 
Pelo time paranaense, o lateral esquerdo jogou 79 vezes (partidas amistosas e oficiais). Foram 31 vitórias, 17 empates e 31 derrotas. O cuiabano marcou um único gol - na vitória por 7 a 0 sobre o Nacional-PR, pelo Campeonato Paranaense. Natanael fechou contrato de três anos com os búlgaros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet