Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Jovem de 21 anos morre em acidente após amigo dormir ao volante e capotar Honda Fit

Foto: Nativa News/José Lucio

Jovem de 21 anos morre em acidente após amigo dormir ao volante e capotar Honda Fit
Alexander Gonçalves Clemente, 21 anos, morreu no último domingo (09), após o carro em que ele estava capotar na MT-206, no perímetro urbano de Paranaíta (823 km de Cuiabá). Clemente estava no banco do passageiro quando ocorreu o acidente. O amigo dele, que estava ao volante, teria dormido.


Leia mais:
Homem é assassinado com seis tiros por dupla em motocicleta; Polícia investiga motivação
 
Segundo as informações do Só Notícias, o veículo seguia pela rodovia estadual quando o acidente aconteceu. O homem de 28 anos, que conduzia o carro, relatou aos policiais que perdeu o controle do carro após dormir na direção. O Honda Fit saiu da pista e capotou na sequência.
 
Alexander estava no banco do passageiro, chegou a ser socorrido por uma equipe médica e transferido para o hospital. Porém, ele morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. O motorista teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. O veículo apresentava vários danos na lateral, no teto e também na parte traseira.
 
A funerária União informou que o jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet