Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Messi volta a treinar com o grupo e anima para retorno contra o La Coruña

Parado há três semanas por conta de uma lesão na coxa direita, Messi animou a torcida do Barcelona nesta quarta-feira. O astro voltou a treinar com o restante do elenco no CT Joan Gamper, seguindo à risca o cronograma de recuperação, que prevê alta médica para a próxima sexta. Com isso, aumenta a possibilidade de que o craque retorne ao time comandado por Luis Enrique no próximo sábado, contra o Deportivo La Coruña, quando deve atuar por alguns minutos.


O foco de Messi, entretanto, seria a partida seguinte o calendário blaugrana: o duelo contra o Manchester City, de Pep Guardiola, na quarta-feira seguinte, pela Liga dos Campeões - jogo que será transmitido ao vivo pelo GloboEsporte.com. Caso não apresente nenhum problema nos próximos dias, o camisa 10 deve ser titular diante dos Citizens.

A aparição do camisa 10 no treino do Barcelona vem justamente algumas horas depois da derrota da seleção argentina para o Paraguai, em casa, pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. Sem o seu grande astro, o time comandado por Edgardo Bauza encerra a Data Fifa com apenas um ponto conquistado em dois jogos, ocupando a quinta posição no torneio - que apenas leva à repescagem -, com 16 pontos, um a mais que o Paraguai, sexto colocado.

Outro jogador a voltar a trabalhar com o grupo no Barcelona foi o zagueiro Umtiti, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e estava parado há quase um mês. O defensor, assim como Messi, participaram do treino regenerativo na manhã desta quarta, que contou com o reforço de quase todos os jogadores que serviram às suas seleções nos últimos dias: Iniesta, Piqué, Busquets, Denis Suárez, André Gomes e Digne. Apenas Mascherano e Suárez - que estiveram em campo na noite de terça - desfalcaram a atividade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet