Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Motorista morre após invadir pista contrária e colidir contra carreta

Foto: Reprodução/ Ripa nos Malandros

Motorista morre após invadir pista contrária e colidir contra carreta
Um homem identificado como Marcio Guimarães dos Santos, morreu após colidir o veículo Renault Clio que dirigia contra uma carreta 'boiadeira', na  BR-070, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (2), por volta de 7h. O caminhão era conduzido por Marcos Antônio, que informou à polícia que a vítima invadiu a pista contrária, causando o acidente.


Leia mais:
Ciclista de 19 anos colide contra uma Kombi e morre na hora

O motorista declarou que ainda teria tentado evitar a colisão, não obtendo sucesso. O homem não soube dizer o que teria motivado o outro motorista a invadir a via contrária. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Policia Civil. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também esteve no local para  realização das análises necessárias.

O carro de passeio, de cor vermelha e placa NDL 1356, é da cidade de Colorado D'oeste - RO, e devido a força do impacto ficou completamente destruído. O outro envolvido trafegava sentido Cuiabá/Cáceres. A situação foi registrada nas proximidade do distrito de Nova Cáceres. 

Com informações do Ripa nos Malandros
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet