Olhar Direto

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Atores enganam repórteres que esperavam pelos atrasados do Enem

Catraca Livre

06 Nov 2016 - 15:53

Em São Paulo, pelo menos quatro “candidatos” que chegaram atrasados para o Enem 2016 eram na verdade atores contratados pelo programa Pânico, da Band. As informações são do UOL.

Enquanto jornalistas se empurravam para ver quem conseguia as ~melhores~ imagens dos atrasados do Enem, atores amadores simularam uma entrada atrasada nos portões da Uninove, maior local de provas de São Paulo.

Um deles, antes de se identificar, disse que era "ajudante geral de Ferraz de Vasconcelos", na Grande São Paulo e que teria se atrasado por conta do trem. Ao fim da reportagem, ele revelou que a história era falsa.

Depois da entrevista, o jovem e outras duas mulheres que estavam com ele e também se passaram por candidatas, afirmaram ter sido contratadas pela produção do programa, que estava com uma equipe identificada no local. Todos usavam ponto eletrônico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet