Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Mulher morre após colisão contra carreta em pista molhada e marido fica ferido

Foto: Reprodução/Jornal Oeste

Mulher morre após colisão contra carreta em pista molhada e marido fica ferido
Uma mulher identificada como Francisca da Costa, de 51 anos, morreu depois que uma carreta invadiu a pista e colidiu contra o veículo em que ela e seu marido, Ricardo Alves de Jesus, 42, estavam, no final da tarde de quinta-feira (10). O acidente foi registrado por volta de 17h30, no Km 706 da BR 070, em frente à Fazenda Jacobina, no município de Cáceres (2016 km de Cuiabá).


Leia mais:
Primeiro suplente de vereador morre após bater carro em árvore na BR-163

Seu esposo foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, assim como condutor da carreta, identificado como Adriano Martins Mendes, de 41 anos. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a mulher já sem vida, presa as ferragens do carro, modelo Celta de placas NUF3487. A suspeita é que a forte chuva que caia no local tenha causado o acidente uma vez que o condutor da carreta perdeu controle do veículo e saiu da pista, causando o acidente quando retornava para pista de rolamento.

O veículo de carga, de placas MZS 5717, se encontrava fora da pista, às margens da rodovia, devido ao impacto da colisão. A Policia Judiciária Civil e a Perícia Oficial de de Identificação Técnica (Politec) foram acionados e compareceram no local do fato para realizarem as análises necessárias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet