Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

consil

Policial reage a assalto mata um ladrão e deixa outro ferido em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Policial reage a assalto mata um ladrão e deixa outro ferido em Cuiabá
Um escrivão da Polícia Civil reagiu a um assalto e acabou baleando um ladrão e matando outro na noite de segunda-feira, 14, em um estabelecimento comercial instalado  no bairro Consil, em Cuiabá.  Informações da polícia revelam que os bandidos chegaram ao local em uma moto e anunciaram a ação, por volta das 23h40.


Leia Mais:
PM apreende 12 quilos de maconha em operação 'Saturação' e prende cinco suspeitos

Ao perceber a presença dos ladrões, que já desceram da moto anunciando a ação, o  policial reagiu a empreitada criminosa e atirou. Um dos criminosos foi ferido no braço e outro recebeu pelo menos cinco disparos. O assaltente que faleceu foi identificado como Rodrigo Pereira, de 20 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições.

Ainda conforme informações coletadas no local, mesmo ferido, um assaltante, menor de idade deixou o local  e procurou ajuda no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas acabou sendo detido pouco depois.

O escrivão que evitou a ação criminosa permaneceu no local e será ouvido em inquérito policial. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

*Atualizada 11h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet