Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

processos

Seminário discute judicialização da saúde suplementar em Mato Grosso

Seminário discute judicialização da saúde suplementar em Mato Grosso
A Unimed Cuiabá promove, no dia 18 de novembro, o 1º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, realizado em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), será no auditório do Tribunal de Justiça, das 13h30 às 19h.


Leia mais:
Judicialização da saúde em debate no TJMT
 
Os convidados para o Seminário são o juiz do Tribunal Regional Federal (TRF), Clenio Schulze, que falará sobre as "Novas perspectivas da judicialização da saúde"; o advogado da Central Nacional Unimed (CNU), Jeber Juabre Junior, com a palestra "Panorama atual do Sistema Unimed" e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Martin Schuelze, que abordará "A relação do Comitê da Saúde do CNJ com os planos da medicina suplementar".

O evento contará ainda com a palestra ministrada pelo juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Luiz Mário Moutinho, que falará sobre os "Aspectos polêmicos da Judicialização da saúde" e encerramento do defensor público do Estado de Mato Grosso, João Paulo Carvalho Dias, com a palestra "A atuação da Defensoria na tutela dos vulneráveis em saúde suplementar". Logo após a última palestra, os presentes participarão de uma mesa de debates.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet