Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias / Variedades

Susan Boyle quer ter um filho

BANG Showbiz

28 Nov 2016 - 05:00

Susan Boyle quer ter um bebê.

A cantora de 55 anos admitiu que amaria adotar uma criança, mas está preocupada com o seu gato, que pode sentir ciúmes.

Ela disse para o Sunday Mirror: "Eu amaria adotar uma criança, mas meu gato pode ficar com ciúmes. Eu não quero ver um gato e um bebê brigando. É eu algo que devo fazer mais para frente".

Suan também revelou que ainda está em contato com o misterioso doutor que conheceu enquanto estava em turnê pela América, embora o romance deles não seja sério.

"Eu não quero revelar o nome do doutor. Não é nada sério neste momento. Eu mandarei foto da minha perda de peso - se ele for um bom menino! Eu realmente gosto da companhia masculina".

A estrela está com um álbum novo, "A Wonderful World", mas ainda não se apresentou ao vivo, o que lhe deixa insegura sobra quando retornará ao palco.

"Eu não tenho me apresentado ao vivo porque fiquei doente. A resposta curta é que está relacionada à minha síndrome de Asperger. Quando você canta, você entra em uma personagem. Eu me escondo por trás dessa pessoa nos palcos. Você pode sentir como morte, mas você precisa vestir isso. A audiência quer ver alguém sorridente. Não há datas para outra turnê. Decidi gravar e ver como vai. Faça um pouco de cada vez. Grave, vê como acontece. E então, você começa dali. Quando você fica doente, é como uma casa. Você reforma o piso primeiro".
Sitevip Internet