Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Saída temporária

Técnico deixa o Luverdense para dirigir equipe no Paulistão mas retorna para série B

Foto: Assessoria

Técnico deixa o Luverdense para dirigir equipe no Paulistão mas retorna para série B
O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, vai deixar a equipe temporariamente nos primeiros meses de 2017. Isso porque ele assumirá o posto de comandante do Novorizontino (SP), que atuará no Campeonato Paulista do ano que vem. Após a conclusão do estadual, Rocha retorna ao ‘Verdão do Norte’, que disputará a quarta série B seguida.

Leia mais:
Ex-Luverdense que sobreviveu a queda de avião da Chapecoense não ficará paraplégico
 
Com isto, o time de Lucas do Rio Verde será dirigido no Mato-grossense e Copa Verde pelo treinador Odil Soares, que nos últimos anos comandou as categorias de base alviverde. Odil foi responsável pelos times Sub 19, Sub 20 e Sub 21, e em 2015 levou o alviverde para as quartas de finais da Copa do Brasil Sub 20.
 
“Iremos começar o nosso trabalho neste primeiro semestre com o Odil, durante o Mato-grossense, e no fim de abril o Júnior Rocha retorna para a disputa do Brasileiro série B. Será importante para os dois treinadores esse novo momento e a experiência que irão estabelecer no seus novos trabalhos”, disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawsich.
 
Nas categorias de base e para a disputa da Copa São Paulo, o Luverdense será dirigido pelo treinador Vander e seu auxiliar Macaé, que já integravam a comissão técnica de base do Verdão.
 
Em 2017, o Luverdense irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Matogrossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual Sub -19, Copa FMF, Copa do Brasil  Sub 17e Sub 20 e Campeonato Brasileiro da Série B.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet