Olhar Direto

Quinta-feira, 30 de março de 2017

Notícias / Esportes

Técnico deixa o Luverdense para dirigir equipe no Paulistão mas retorna para série B

Da Redação - Wesley Santiago

02 Dez 2016 - 17:30

Foto: Assessoria

Técnico deixa o Luverdense para dirigir equipe no Paulistão mas retorna para série B
O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, vai deixar a equipe temporariamente nos primeiros meses de 2017. Isso porque ele assumirá o posto de comandante do Novorizontino (SP), que atuará no Campeonato Paulista do ano que vem. Após a conclusão do estadual, Rocha retorna ao ‘Verdão do Norte’, que disputará a quarta série B seguida.

Leia mais:
Ex-Luverdense que sobreviveu a queda de avião da Chapecoense não ficará paraplégico
 
Com isto, o time de Lucas do Rio Verde será dirigido no Mato-grossense e Copa Verde pelo treinador Odil Soares, que nos últimos anos comandou as categorias de base alviverde. Odil foi responsável pelos times Sub 19, Sub 20 e Sub 21, e em 2015 levou o alviverde para as quartas de finais da Copa do Brasil Sub 20.
 
“Iremos começar o nosso trabalho neste primeiro semestre com o Odil, durante o Mato-grossense, e no fim de abril o Júnior Rocha retorna para a disputa do Brasileiro série B. Será importante para os dois treinadores esse novo momento e a experiência que irão estabelecer no seus novos trabalhos”, disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawsich.
 
Nas categorias de base e para a disputa da Copa São Paulo, o Luverdense será dirigido pelo treinador Vander e seu auxiliar Macaé, que já integravam a comissão técnica de base do Verdão.
 
Em 2017, o Luverdense irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Matogrossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual Sub -19, Copa FMF, Copa do Brasil  Sub 17e Sub 20 e Campeonato Brasileiro da Série B.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Davi
    03 Dez 2016 às 10:25

    Com as delações aos poucos temos consciência da razão do estado estar tão individado. A corrupção na seduc é somente uma ponta do iceberg.

  • carlos
    02 Dez 2016 às 20:27

    teste teste

Sitevip Internet