Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

A dias do casamento, noiva de Arthur Maia, morto em voo da Chapecoense, se desespera: ‘Falta ar’

A noiva do meia Arthur Maia, um dos 20 jogadores da Chapecoense mortos na tragédia da última terça, voltou a escrever sobre a saudade neste sábado. A poucos dias da data marcada para o casamento com o jogador, Fernanda Abreu escreveu um texto de partir o coração. O pedido aconteceu em junho, após quatro anos de relacionamento, e a lua mel seria uma viagem para Cancún, no México.


“Mais um dia sem dormir... Mais um dia sem você aqui meu amor... Mais um dia sem a minha força para começar o meu dia maravilhosamente bem, mais um dia que eu olho meu celular e vejo que não é um sonho... Mais um dia com o coração apertado... Mais um dia que me falta ar... Me falta vida.... Me falta você”, começou a jovem.

A jovem, que publicou a imagem de uma das conversas com o noivo, disse ainda que perdeu o amor da vida dela. “As pessoas falam que vai passar, que vai melhorar... Mas só piora e eu sei que não vai melhorar nunca essa dor, porque eu perdi o amor da minha vida... O meu Grande Amor... A minha alegriaaa de viver... O meu sorriso nos olhos... O prazer de fazer qualquer coisa... Tá desesperador. Esse pesadelo que não tem fim.... Vivi os maiores e melhores momentos da minha vida ao seu lado... Vivi uma história de sonho... Nós vivemos esse sonho.... Essa foi a última mensagem de bom dia que você me mandou antes de Deus te levar para longe de mim”, publicou.

No fim da carta, a modelo fala da dificuldade de seguir em frente diante da falta do noivo. “Não sei como viver sem você e sempre falamos isso um para o outro. Meu coração está só tristeza meu amor, uma angústia, um aperto torturante .. Minha vida está sem rumo, pois você era a minha direção. Só penso em te reencontrar e escutar "e ainnnnnn minha felicidadeeeee❤️" . É esse reencontro que está me mantendo em pé e nossa família. Como você disse na mensagem, temos tanta coisa linda pra viver que não podem se encerrar aqui todos os nossos sonhos. Te Amo tantoooo meu amorrrrrr! Dava tudo pra ter você perto de nós novamente. TUDO!❤️ Meu coração foi e será para sempre seu, até os últimos dias da minha vida 💏💞💭 TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO PRA SEMPRE MUITO AMOR POR VOCÊ ... POR NÓS DOIS❤️

A dor de cada família das 71 vítimas da tragédia com a Chapecoense é imensurável, mas alguns encontram formas de desabafar todo o sentimento de tristeza. A jovem Fernanda Abreu estava empolgada com o casamento com o meia Arthur Maia, um dos 19 jogadores da equipe catarinense que não sobreviveu no acidente de avião, que caiu na Colômbia, na terça-feira. O pedido de casamento aconteceu em junho, mas a cerimônia estava marcada para 10 de dezembro, após quatro anos de realacionamento. A lua mel seria uma viagem para Cancún, no México.

Em seu perfil no Instagram, a jovem fez uma declaração de amor para o atleta, falou que estava dilacerada com a perda do noivo e que tinha morrido junto com ele.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet