Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Notícias / Variedades

Diana flagra Léo com outra

GShow

04 Dez 2016 - 21:15

O plano de Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) deu errado. Eles tentaram boicotar o show de Léo (Rafael Vitti) para que o cantor pensasse que está perdendo suas fãs por causa de seu envolvimento com Diana (Alinne Moraes). Mas, esperto, o ídolo pop liberou a entrada de graça e o público lotou o espaço.

Com a casa lotada, Léo subiu no placo e cantou lindamente para suas fãs e, especialmente, para Diana, que também estava na plateia. Mas é claro que Lázaro não vai deixar barato.

Quando chega no camarim após a apresentação, Léo dá de cara com uma menina que o persegue até conseguir encurralá-lo em um canto e começa a tirar a camisa dele. Lázaro, que armou aquilo tudo, leva a diretora da Som Discos até o camarim do cantor. "Léo... Mas o que é que tá acontecendo aqui?", diz ela, ao se deparar com a cena.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet