Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Variedades

Jasmine Tookes desfila usando sutiã de mais R$ 12 milhões

Gabriel Castelo Branco Do EGO, no Rio

05 Dez 2016 - 04:23

Jasmine Tookes foi um dos destaques nesta quarta-feira, 30, do desfile Victoria's Secret Fashion Show, em Paris, na França. A top americana, de 25 anos, foi a angel escolhida em 2016 para cruzar a passarela usando o sutiã de mais R$ 12 milhões. A peça milionária tem mais de nove mil pedras preciosas, entre diamantes e esmeraldas, e levou 700 horas para ser feito.

A britânica Lily Aldridge, a sul-africana Candice Swanepoel e as brasileiras Gisele Bünchden, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio já usaram sutiãs milionários em desfiles anteriores da Victoria's Secret. A tradição da marca em exibir as lingeries joias começou em 1996, com a übermodelo alemã Claudia Schiffer.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet