Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ladrões de motos são presos pela Delegacia Municipal de VG

Acusados de roubos de motocicleta seguido de extorsão às vítimas, Rodrigo Willian de Souza, 19, o “Rodrigo Rato”, e Rafael José Correia, 20, o “Rafinha”, foram preso em flagrante, nesta terça-feira (11.08), no bairro São Simão, em Várzea Grande, após investigações da Delegacia Municipal, sob o comando do delegado Rogério Sanches Gualdas.


Na casa, alugada para esconder motos e objetos roubados, foram recuperadas uma motocicleta Bros, 2009, uma espingarda, um revólver calibre 38, uma TV 29 polegadas, um aparelho de som, um DVD e ferro elétrico.

No início do mês de julho, os investigadores recuperaram duas motos furtadas/roubadas pela dupla. As motocicletas Twister (placa MZY 9597) e Falcon (placa KAS 4027), ambas da cor vermelha, foram roubadas entre os dias 25 e 30 de junho deste ano e localizadas nos bairros Jardim Glória e Capão Grande, após uma denúncia.

Conforme o chefe de operações Edson Leite, os ladrões estavam roubando cerca de 10 motos por semana. Depois de praticar o roubo entravam em contato com a vítima pedindo dinheiro para entregar o produto. Segundo Edson, o resgate é pedido de acordo com modelo e ano da motocicleta furtada.

Varia entre 1 mil e 2 mil reais. A orientação é não negociar com ladrão e pedir ajuda à polícia. “Essa dupla estava aterrorizando a cidade”, afirma Edson Leite

Os preso vão responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Rodrigo já tem passagem por tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet