Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias / Cidades

Ex-prefeito bate Ecosport em poste e morre na avenida Miguel Sutil

Da Redação - Patrícia Neves

17 Dez 2016 - 15:21

Foto: Facebook

Ex-prefeito bate Ecosport em poste e morre na avenida Miguel Sutil
O ex-prefeito da cidade de Santo Antônio do Leste, Reinaldo Coelho Cardoso, morreu vítima de um acidente registrado por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, 17 de dezembro.  Ele dirigia uma caminhonete Ecosport que colidiu contra um poste na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Leia Mais:
Médico é detido depois de dirigir embriagado e atropelar mãe e bebê de um ano

De acordo com a Polícia Civil, no interior do veículo, as equipes que atenderam a ocorrência localizaram uma multa administrativa por dirigir sob efeito de álcool. Também encontraram um crachá da Secretaria de Estado de Fazenda em nome de Reinaldo. 

A assessoria relatou ainda que após ser parado em um blitz e receber a notificação um colega dele é quem teria saído do local dirigindo o veículo.

Mediante a situação, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) irá instaurar procedimento de investigação sobre o caso. Após o trabalho da perícia criminal, o  corpo do ex-prefeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos Papagaio
    18 Dez 2016 às 21:52

    Grande Rei. Descanse em paz meu amigo. Força ao irmão Angolinha e demais familiares.

  • Aldo
    18 Dez 2016 às 14:39

    Que Deus conforte todos amigos e familiares. .. É uma perca dificli...

  • Lucimar
    17 Dez 2016 às 19:57

    Gumercino, mas Blitz da Lei Seca, um condutor para retirar um veículo que foi parado e o seu condutor foi autuado por dirigir sobre efeito de ter consumido bebida alcoólica, isso qdo só der a autuação, pois se ser der crime, ou seja, no bafômetro ser acima de 0,33, e esse veículo só é entregue para uma outra pessoa, que seja habilitada e também faça o teste no bafômetro e dê zerado no teste, impossível ser diferente disso, nas Blitz da Lei Seca, mas o que pode ter ocorrido é, a pessoa que retirou o veículo na Blitz, ter entregue novamente para a pessoa que estava sobre efeito de bebida alcoólica. Esses situações são corriqueiras, muitos pessoas ficam igual urubus em carniça, nas Blitz da Lei Seca, esses urubus cobram das pessoas que caiem na Blitz, para só retirar seus veículos do local, mas depois mais a frente, devolvem à pessoa embriagada o seu veículo. Resumindo: As autoridades não tem culpa, qdo pessoas se comportem dessa forma, corrompendo se mutuamente.

  • Joel Divino Rezende de Souza
    17 Dez 2016 às 17:18

    É mais um araguaiense que nos deixa neste triste encontro que jamais deu certo, álcool e direção, que Deus conforte seus familiares e que descanse em paz.

  • Ondino Lima Neto
    17 Dez 2016 às 15:39

    Que Deus conforte sua família, a sua rápida partida vai deixar saudades.

  • Gumercindo
    17 Dez 2016 às 15:35

    Pelo que entendi o condutor também estava embriagado. Ou seja eles bebiam juntos e trocaram de motorista depois da multa. Alguma coisa está errada ou seja o veículo devia ter sido retido pela blitz. Isso evitaria a troca por outro motorista também em estado de embriaguez. Uma vida ceifada estupidamente. Lamentável.

Sitevip Internet