Olhar Direto

Notícias / Cidades

Universitária morre atropelada depois de retornar de oração em monte

Da Redação - Patrícia Neves

19 Dez 2016 - 09:48

Foto: Facebook

Universitária morre atropelada depois de retornar de oração em monte
A universitária Jacklinne Hein Oliveira morreu vítima de um atropelamento neste fim de semana na cidade de nas imediações da cidade de Juara  (634 km de Cuiabá). A jovem retornava de um encontro de oração quando foi atropelada em um rodovia estadual, MT-338. O acidente foi registrado durante a madrugada de sábado, 17. 

Leia Mais:
Garota de 17 anos é atacada e violentada ao retornar para casa depois de sair da igreja

A estudante de Administração, da Universidade do Estado de Mato Grosso, estava na companhia de um pastor quando foram atingidos por uma motocicleta. O local de onde eles retornavam, segundo informações de populares, era comumente visitado por evangélicos. 

Segundo informações coletadas no local, a jovem ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico Legal (SAMU) e foi para um hospital da região, mas sem sucesso. 

A garota era estudante do curso de Administração na cidade de Juara. No Facebook amigos lamentaram a tragédia.  "Descanse em paz Jackzinha....Você foi um grande exemplo para mim!Oremos pela família dela", diz uma das postagens. 

Atualizada às 15h do dia 21/12

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet