Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

atrocidade

Pai e filho são acusados de estuprar meninas de 12,10 e 9 anos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai e filho são acusados de estuprar meninas de 12,10 e 9 anos em Cuiabá
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), investiga pai e filho por estupro de três meninas menores de idade, filhas biológicas do suspeito e irmã do outro.


Leia Mais:
Homem de 23 anos é preso por morar e manter relações sexuais com menina de 13

O pai das vítimas, R.M.B, 42 anos, foi preso, na segunda-feira (19) em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. O filho, J.S.B., 21 anos, encontra-se foragido. 

O suspeito, R., ao ser notificado da prisão, tentou fugir dos policiais e ainda mentiu o nome para não ser identificado. A prisão foi efetuada no bairro Novo Tempo. 

A investigação iniciada em agosto desde ano, com denúncia via disque 100, relatava estupro praticado contra três meninas com idades de 12, 10 e 9 anos, ocorridos dentro da casa da família, no bairro Novo Tempo Cuiabá. Os policiais iniciaram a apuração, constatando indícios do crime denunciado.

Durante a apuração, a mãe das crianças foi ouvida e  afirmava desconhecer o crime que ocorria em sua casa, nos momentos que saia para trabalhar, conforme relatou a vítima mais velha de 12 anos.

Segundo a assessoria, a menina também contou a equipe multidisciplinar da Deddica, que há cerca de 6 anos era abusada e que suas irmãs mais novas também sofriam os mesmos abusos  praticados pelo pai e também pelo irmão.

As três vítimas sofreram rompimento do hímen. No entanto, o pai apenas confirma que teria colocado o órgão sexual na boca das filhas, negando a conjunção carnal.

O inquérito policial será concluído dentro do período da prisão de 30 dias, podendo ser decretada a prisão preventiva do suspeito ao final da investigação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet