Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

rondonópolis

Zé do Pátio é empossado e promete adotar medidas para manter equilíbrio das contas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Zé do Pátio é empossado e promete adotar medidas para manter equilíbrio das contas
Empossado na manhã de hoje,1, o prefeito da cidade de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD). Ele bateu o atual chefe do Executivo, Percival Muniz (PPS), em uma disputa apertada. Essa é a segunda vez que Pátio é eleito para comandar o município.  A solenidade de posse foi realizada no Caiçara Clube.


Leia Mais:
Zé do Pátio segue conselho de Taques e diz que tomará medidas “duras” em Rondonópolis

A imprensa local, Zé do Pátio asseverou que não pretende extinguir nenhuma pasta, mas avaliou quanto a necessidade de cortes severos na adminstração. Uma das medidas seria  o corte de pelo menos 20% dos cargos comissionados na busca em manter o equilíbrio das contas públicas. 

Em recente entrevista ao Olhar Direto ele afirmou: “nós vamos fazer várias medidas duras para enxugar a administração, mesmo assim eu tenho como certo que o município vai ter muita dificuldade e não resta dúvida de que Rondonópolis precisará do apoio do Estado", afirmou após reunião com o governador do Estado. 

Zé do Pátio teve 36,22% dos votos válidos registrados pelo Tribunal Regional Eleitoral, contra 34,79% de Percival Muniz. O candidato Rogério Salles (PSDB), que tinha o apoio do governador Pedro Taques (PSDB), ficou em terceiro lugar, com 27,54%. O quarto colocado foi Rubens Cantuária (PSOL), que teve 1,45%.
A  coligação de Pátio, “Desenvolvimento para Todos” foi formada pelos partidos: SD, PTB, PHS, PEN, PMN, PTN, PRTB, REDE e PMB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet