Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

posse

Prefeita de Sinop reafirma compromisso de gestão humanizada e cuidado com a saúde pública

Foto: Jaime Jr.

Prefeita de Sinop reafirma compromisso de gestão humanizada e cuidado com a saúde pública
Cerca de 750 pessoas participaram da solenidade de posse da prefeita de Sinop,  Rosana  Martinelli (PR), na noite de hoje, 1º.  Durante o ato, ela refirmou o compromisso de exercer um gestão humanizada. O  concorrido evento é realizado no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela foi eleita com 23.981 votos, o que equivale a 39,55% do total de votos válidos.


Leia Mais:
Rosana Martinelli é eleita prefeita de Sinop com 39,55% dos votos

"Quero que o sinopense me ajude a governar, fazendo reivindicações e acompanhando o nosso trabalho. Ao povo de Sinop, pretendo gerir o destino do municipio de forma ainda mais humanizada, trazendo as pessoas para perto da gestão, priorizando a saúde, a escola das crianças e implantar o conselho formado por pessoas representativas na sociedade que serão convocados quando precisarmos. Quanto mais pessoas se envolverem, a possibilidade de erro diminui".

Ela ainda complementou afirmando que "o  pleito eleitoral acabou, trabalharemos juntos na implementação de políticas públicas. O que mais importa não são minhas preferências, o povo merece o nosso melhor. Sinop é grande e continuará grande, vamos fazer de Sinop uma cidade cada vez melhor". 

Rosana relembrou ainda que é impossível realizar uma gestão sem a unificação de esforços. "Juntos, prefeita, vice e Câmara Municipal e demais integrantes de outros poderes, haveremos de enfrentar a enorme tarefa de administrar esse pujante município formado por gente séria e vocacionada pelo trabalho e acima de tudo ciente na certeza do bom futuro que reservamos para os nossos filhos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet