Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​na rua

Emanuel empossa secretários em praça pública e cobra que não fiquem trancados em gabinete

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Emanuel empossa secretários em praça pública e cobra que não fiquem trancados em gabinete
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), resolveu fazer uma “posse popular” para seu secretariado. O local escolhido foi a Praça Alencastro, em frente ao palácio que abrigará a próxima gestão pelos próximos quatro anos. A mensagem do peemedebista foi clara, que os membros do governo não fiquem trancados em seus gabinetes e tenham uma atuação próxima do eleitor.


Leia também:
Emanuel vê desafios, adotará medidas de austeridade e reafirma que não terá complacência com corruptos
 
“É uma ação simbólica, uma sinalização de que a nossa gestão será popular, próxima do povo, vivendo a vida da cidade em constante interlocução com os segmentos organizados da sociedade, em constante interlocução com o povo”, comentou Pinheiro.
 
“Uma determinação aos nossos secretários: eles têm que administrar com o povo e para o povo, abertos, nada de ficar trancado em gabinetes, se sentindo donos do poder, se sentindo donos da pasta. A pasta pertence ao povo. Nós queremos que os secretários tenham essa sensibilidade e saibam que têm que trabalhar para o povo”, completou.
 
Pinheiro reitera que combinou critérios para escolher seu staff. “O fundamental foi o político, o técnico foi importante, porque é importante que o técnico esteja respaldando as decisões políticas. É importante e é imprescindível que os técnicos respaldem as decisões políticas, mas o critério basilar foi o critério político, porque político está próximo da população”.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet