Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT

Foto: Reprodução/Floresta Net/Facebook

Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT

O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, de 34 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e cair de um ponte na cidade de Nova Monte Verde (936 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (4). A vítima, que pertence à dupla Marinho e Eduardo passava pela localidade, conhecida “Ponte Torta”, quando o veículo, modelo S10, de cor prata, caiu em um córrego com as rodas para cima.

Leia mais:
Quatro moradores de MT ficam feridos em colisão contra Chrysler no MS; colisão atingiu terceiro veículos
 
Ele era morador de Alta Floresta (798 km da Capital) e ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. O veículo foi retirado de lá com o auxílio de um guincho, na manhã desta quinta-feira (5). A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local. Agora, a situação será investigada pela Polícia Civil do município.
 
O corpo de Wagner, que estava sozinho na caminhonete, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia. De acordo com o site Floresta Net, a região é conhecida pelo alto índice de acidentes registrados. O trecho não é pavimentado e tem uma curva perigosa que antecede a chegada na ponte.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet